terça-feira, 28 de outubro de 2008

Começa aqui a blogosfera!



Seguindo o exemplo das minhas amiguitas, criei um blog...


Quando apetecer escrever, escrevo, quando apetecer postar em branco, posto...and so on!


Em breve conto a historieta da Matildocas, a minha espalha brasas...




8 brasas:

Cristiana disse...

weeeeeeeeeeeeee ca estamos nos e ca estou eu a escrever weeeeeeeeeeeeeeeee

CSaramago disse...

Ja ca passei para cuscar...a matildocas esta LINDA

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

A minha linda afilhada júnior, Matilde!!!!

Beijinhos

Cátia e Gabriela disse...

Oi...vim aqui parar por acaso e achei a Matilde o máximo! Gorducha como a minha Gabriela, que por acaso esteve para se chamar Matilde!! :) olha as coicidências...quando quiseres fazer uma visita, estaremos por lá à espera. Beijocas às duas

Raquel Alabaça disse...

Passei aqui por acaso...
A Matilde é uma lindona, espero ler mais novidades do dia-a-dia dela, que desejo que seja sempre muito feliz.

Bjs

missHoneyWhite disse...

IMPERDOÁVEL!!!! ESTOU A CHORAR ASSIM BUÉEE!

Shiva disse...

que coisa fofaaaaa!

Noémia disse...

São estas pequenas grandes coisas que nos dão força, muita força para continuar a viver. Tu és linda meu amor.

A avó babada.

Noémia