segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Voltei!




Passei uma semana sem internet, por isso, é normal que tenha ficado tanto tempo sem escrever!

Ora, devo dizer que a minha semana foi um máximo!!! Foi, de facto, o encontro do ano.. Há pessoas que quando se conhece pessoalmente são uma desilusão...não foi o caso!

A Sun é tudo aquilo que demonstra e muito mais.. É uma MULHER espectacular, enfim, tudo de bom que há para dizer. Levou-me para casa dela, e fez sentir-me isso mesmo, em casa. O namorido dela, pareceu-me minimizar um pouco a saudade que a Matilde possa sentir do pai, e isso encheu-me o coração. Da Charlotte, bem, da Charlotte...não há palavras, faz um beicinho que derrete qualquer um!

A Tanokas e a Matilde, um mimo...um mimo! Adorei!

A Paula Francisco muito querida, e a MI simpatiquissima, que não fez birras.

A Donaldinha, super simpática, como o Quévin super apaixonado pela mãe!


Foi bom, soube muito bem... Uma lufada de ar fresco!

2 brasas:

Cristiana disse...

Ai a baba!!!!! o mesmo digo de ti!
beijoes com muitas muitas saudades

Shiva disse...

Ainda bem que se divertira... tb me queria colar, mas pa vossa sorte (sim, pk sou uma melga) estou bué longeeee.... hihihihi