terça-feira, 7 de abril de 2009

O Encontro!!







O tão esperado encontro, aconteceu!!! Foi no domingo, dia 5 de Abril! Foi assim, qualquer coisa de espetacular! Mães impecáveis, pais....que nem tenho palavras para os descrever (o meu OBRIGADA a todos eles) e os bebés que a cada diz que passa...só apetece apertar, dar miminhos!


Deixo umas fotos, e uma em especial que ficou, obviamente marcada!
Devo dizer, que gostei de todas as meninas que conheci...mas algumas ficam mais marcadas que outras! Acho que é normal... Perdoem-me, mas Obrigada Sónia pelos 800 Kms...

2 brasas:

Cristiana disse...

que posso eu acrescentar?!!! Porra pah... és a minha grande amiga!!!! foi lindo este pequeno desvio pro PN!!!! Foi sem duvida a maior estrela!!!

Shiva disse...

Lindo!!! Venham + dias como este!
E obrigada a ti ana, por seres a pessoa que és!!
Um beijo para as 2 princesas!