segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Voltámos em grande estilo!

Depois de tanto tempo sem cá vir, passo agora para dar uma beijoca, e prometo que vou tentar escrever mais assiduamente.


9 brasas:

Shiva disse...

mas o que dizer desta menina?? Coisa mais bonita... super esperta, desenvolvida, engraçada, espevitada, meiguinha..... enfim... ja estou aqui com a baba a chegar ao chão......... adorei o pormenor da bolsinha a tiracolo... dá-lhe assim um ar...... fofo de morrer!!!!
Bem, ja me estou a esticar!
Adoro-vos muito meus amores!
(mas isso ja não é novidade porque o estou smp a repetir! Lol)

Shiva disse...

Já te disse que vos adoro e estou cheiaaa de saudades??? Lol

an0kax disse...

LOOOL...tb vos adoro!!!! Muuuito!

Pipas74 disse...

Oh pá, está tão fofa! O que eu já me ri com os tropeções. Ea malinha a tira colo? Tão gira!

AL77 disse...

Avante Matildocas?!

Como tenho pensado em vocês...

Beijo grande grande!!

Ritavm disse...

Lindonaaaa!!! Um must de malinha..

Beijokitas

Unknown disse...

Linda e muito aprumadinha com a sua malinha, é mesmo uma menina lindaaa. Parabéns queridas
Beijinhos

Paula disse...

Anokas,

Está demais!!! Um miminho essa menina.

Beijinhos xx

Sónia Varzim disse...

E fotinhas novas?? Não?? tenho saudadessssssss!!!